Páginas

Segredo para a Prosperidade

Você pode não se dar conta disso, mas seus pensamentos são, muitas vezes, os principais impecilhos para atração de riqueza.
Se seus pensamentos são preponderantemente negativos, então adivinhe só?

Você irá atrair mais daquilo a que presta sua atenção e atividade mental.

É lamentável que sejamos programados para pensar que se nos sentimos relaxados e tranqüilos é porque as coisas estão indo bem. Desculpe, não é verdade, as coisas vão bem, porque você está relaxado e calmo.

Acreditamos tanto que temos que nos apressar e nos esforçar para fazer as coisas acontecerem que quando alguém realiza algo de forma tranquila nos espantamos.

Desenvolvemos a crença que temos que fazer força para alcançar determinados objetivos. E o que acontece? Quanto mais alimentamos esta crença mais difícil se torna atingir o alvo.

Uma vez que entenda isso, perceberá que o caminho para a vida que sempre sonhou está em um estado de espírito calmo e relaxado.

Se você conseguir dominar este simples conceito de apenas relaxar e ter fé em seus desejos, você estará no caminho. Certamente terá de agir, mas sem desperdiçar energias.

Evitará angústias e ansiedade ao descobrir que o caminho para suas metas é mais harmonioso e suave do que você pensava ser.

Fonte: www.riquezadamente.com

Caminhos da Riqueza






Mas, afinal, como a riqueza chega até a você ?


Muitas pessoas crescem com a idéia de que a riqueza é algo distante ou difícil de se alcançar. Idéias deste tipo têm trabalhado contra você por anos e você talvez nunca tenha compreendido por que enfrenta tantas dificuldades financeiras. Ou porque trabalha tanto, mas não vê seus objetivos serem alcançados.

Veja algumas idéias comuns amplamente disseminadas que têm minado seu desenvolvimento financeiro:

  • Dinheiro não cresce em árvores
  • Para se ganhar dinheiro é preciso um esforço muito grande.
  • Pessoas ricas são ruins e/ou enganadoras
  • Dinheiro não traz felicidade
  • Dinheiro é sujo
  • A verdade dos fatos é que a riqueza nunca esteve escassa. Nunca houve falta dos recursos necessários a produção da riqueza.

Isso por que a natureza, em si, é ilimitada. Deus, a fonte maior de todos os recursos é ilimitado. E se por algum momento você acreditou que essa fonte estava escassa ou houve falta para você. Essa foi apenas a sua concepção limitada dos fatos que contribuiu para limitar tabém suas possibilidades.

Jesus disse certa vez que se ordenassemos a uma montanha que se movesse de um lugar para outro ela o faria.

Isso nos ensina que a limitação está naquilo em que você acredita e não que realmente seja impossível alcançar determinado objetivo.
A riqueza está em você!

EM BREVE MAIS ARTIGOS COMO ESTE...

O Grande Segredo da Vida - POST ESPECIAL 2.500 VISITAS



Desde tempos imemoriais diversas sociedades secretas estudaram a natureza humana a fundo a natureza transcendental do homem. A partir de suas análises, dependendo da tendência em voga, criaram teorias e esboçaram conclusões acerca do segredo que faz um homem ter sorte, saúde, abundância e alegria enquanto que outros vivem uma vida cheia de percalços. Centenas de filosofias, religiões e ideologias surgiram desse contato do homem consigo mesmo.

Hoje se fala em um segredo capaz de transformar a vida através da Lei da Atração. No entanto; a atração faz parte da Lei da Vibração. Estamos imersos em um universo onde tudo o que vemos e o que não vemos, são emanações de energia. E, para podermos atrair alguma coisa, devemos entrar na vibração dessa coisa. Atraímos apenas aquilo que está na mesma freqüência de nossa vibração. Portanto; o segredo da vida consiste em termos capacidade de entrar na freqüência ou vibração daquilo que queremos. A partir dessa ação, passamos a atrair aquilo que desejamos para a nossa vida.

A vibração em que você se encontra no momento, está constantemente provocando alterações no seu campo energético, atraindo e repelindo coisas, circunstâncias e eventos. O seu patamar vibratório cria sua vida. Então, se nesse momento você estiver emanando uma vibração negativa, irá inevitavelmente atrair pessoas negativas, situações negativas e circunstâncias desfavoráveis. Mude a natureza de sua vibração, passando a emanar emoções positivas e esse quadro regredirá até a extinção.

Transmutar vibração negativa em positiva é o segredo da vida plena e feliz e isso se faz por meio de emoções positivas alicerçadas em um entusiasmo criador e uma paixão dirigida. Isso significa se focar no bem, no bom e no belo, nada mais. A vibração é estabelecida pelos nossos sentimentos. Aquilo que você sente, como real, torna-se realidade.

O foco de sua atenção concentra energia. Portanto; cuide-se para que sua força interna não se volte contra você. Não se detenha em pensamentos e emoções negativas, tais como o ódio, o medo, a dúvida, a ansiedade. Sentimentos negativos alimentados com forte emotização são vibrações poderosas de energia, cujas ondas vão provocar aquilo que elas representam em você. Então, cuidado com seus sentimentos e emoções, pois daí surgem os resultados que você irá experimentar na sua vivência, tendo-os desejado ou não. Não é o desejo que produz os resultados, mas as emoções que os desejos produzem. Deseje o seu bem e você poderá obtê-lo. À medida em que você tomar consciência da importância do controle das suas emoções, perceberá que está dominando o processo criador. Sinta o seu bem e você, com certeza, irá obtê-lo. Isso quer dizer que o que você deseja só se realiza quando energizado por sua fé, convicção ou sentimento.

Quando os seus pensamentos positivos se intensificam, sob a forma de quadros mentais emotizados, acionam o Princípio Criador Universal e ocorre a geração de energia que em tempo apropriado, vai produzir resultados. Seus quadros mentais emotizados geram energia que se propaga em ondas e vão operar para produzir os resultados que elas representam, perpassando todos os obstáculos, sem considerar tamanho, distância e tempo. Para o Universo, não existe nada difícil. O limite é pré-estabelecido por nossas crenças limitadoras. Derrube seus tabus emocionais e você será capaz de produzir o que considerava impossível. Obviamente; devemos considerar que nada de grande se constrói de repente. A natureza tem um ritmo para tudo o que produz. Uma árvore leva anos para atingir a idade adulta, mas sua estrutura está inserida no conteúdo da semente. Plante a semente e a natureza se encarrega de cumprir o seu papel de transformá-la naquilo a que se destina: ser uma frondosa árvore. Assim é com você: suas idéias são as sementes que produzirão seu êxito ou seu fracasso. Escolha as sementes que você deseja fazer germinar no solo fértil de sua imaginação. Faça a sua parte e o Universo responderá à natureza de suas idéias-semente. Faça uma separação entre o joio e o trigo presentes no âmago do seu ser. Cuide das boas sementes dedicando seu tempo, sua atenção e sua ação. Ignore as ervas daninhas produzidas no passado por sua ignorância ou desconhecimento dos princípios universais. Sua atenção focada em sentimentos positivos é a água, o adubo e o solo fértil que faz suas boas sementes germinar. Você só precisa fazer isso.

Você é um ente vibracional num universo onde tudo é vibração. Seu corpo físico, assim como o Universo denso material também não passa de vibração. A matéria diferencia das demais vibrações simplesmente pelo fato de que pode ser mensurada por nossos sentidos físicos. Dessa forma, ao controlar seu campo energético vital, você controla também seu corpo físico, gerando harmonia, saúde e paz. Controle-se. No autocontrole está o segredo da vida.

Acredite que tudo é energia, vibração. Esse é o ponto crucial para que você possa seguir em frente no processo de criação intencional. Embora isso possa parecer estranho no início, é imprescindível que você aceite a idéia de que tudo é vibração. Conscientize-se de que você é um ser vibrátil que vive em um Universo também vibrátil. Mude seus sentimentos para o que é bom, belo e justo e a conexão com a Fonte será restabelecida. Não dê energia ao mal, alimentando sentimentos negativos em sua mente. Pelo contrário; sintonize-se novamente com a Fonte através da focalização de toda a sua energia nesse sentido. Assim se extirpa o mal e se estabelece a base para um bem-estar duradouro em sua vida.

Pare por um instante, examine a sua essência e descubra quais são as emoções dominantes em você agora. Se forem negativas, estão em sentido contrário à corrente que flui da Fonte e você experimentará tristeza, dor e sofrimento. Então, aproveite o momento para alterar seu estado de ânimo. Focalize-se nas coisas boas e positivas da vida e mantenha a sua atenção nisso. De início, você experimentará uma leve sensação de bem-estar. Se você conseguir manter esse estado de espírito elevado na maior parte do tempo, milagres começarão a emergir da fonte para se manifestar em sua vivência como produto ou experiência.

Você e a Fonte são uma coisa só. Nada pode afastá-lo definitivamente do Todo, porque você está inserido nele. No entanto, ao nutrir pensamentos com uma vibração diferente da pulsação cósmica, sua conexão natural com a Fonte fica obstruída e você tem experiências negativas. O fluxo do bem-estar é permanente e inexaurível, mas só pode chegar até você com a sua permissão. Permita o bem e o bem-estar natural se instalará em todas as instâncias do seu ser criando uma experiência maravilhosa.

Ouse acreditar em tudo isso. Procure inserir mais energia de impulso para tudo o que você deseja que se realize em sua vida. Aja com coragem, determinação e confiança em tudo o que faz. Crie um novo ciclo em sua vida, esquecendo tudo o que for negativo e a sua vibração atingirá a Fonte de Tudo e você será transformado. Ouse acreditar em você. Mude-se e o mundo à sua volta se converterá em oportunidades e bênçãos de todos os tipos.
Acreditar: esse é o segredo da vida

Como Ter Sorte na Vida?




É comum vermos quem mora ao lado, ou quem vive ao nosso redor, muitas vezes conseguir a sorte grande, e nós ficamos pensando: Por que a sorte não veio até nós? Como ter sorte na vida? Foi esta uma das últimas perguntas que nos fizeram, e abaixo vai a resposta.


Há dois tipos de estudos principais no mundo atual: a Ciência e a Filosofia.
A Ciência é uma mínima parte da Filosofia, que a tudo que desconhece diz que não existe, e que tudo não passa de imaginação. Então vamos dar aqui as duas formas de ter a sorte aqui na terra, a sorte científica e a sorte filosófica. Você poderá escolher o método mais eficiente.
 
A sorte científica pode ser bem definida através da seguinte sentença: A sorte acontece quando há o encontro do conhecimento com a oportunidade.
Pode ser feito até mesmo uma estatística dos sortudos que são laureados dessa forma, pois ao adquirir o conhecimento, o que falta mais para o homem que não a oportunidade? Este conhecimento pode ser obitido na escola, no trabalho, em casa, ou até mesmo na rua.
 
A maneira ideal de escolher um conhecimento que lhe trará a sorte é descobrir seu dom. Todo mundo tem um dom. Pode ser o de escrever, de cantar, de pintar, de um ótimo raciocínio matemático, ou de uma ótima memória. Busque no histórico de sua família o que é mais comum no ramo do conhecimento da ciência e das artes, desde o seu bisavô pelo menos. Se na sua família é comum as pessoas serem músicos ou escritores, você pelo menos é bom em pintura, que está relacionado com o mundo das artes. E se é comum sua família ter bons profissionais na área de saúde ou de engenharia, você poderá ser um grande advogado, pois sua genética está ligada ao mundo do raciocínio lógico e intelectual.
Ao adquirir o conhecimento ideal através de seu dom, não apenas espere pela sorte. Divulgue seu conhecimento, mostre aos amigos e a outros do que você é capaz, inscreva-se em todos os concursos, e participe ajudando humanitariamente os que lhe rodeiam com este conhecimento. Em uma qualquer você estará diante da oportunidade, e assim tirará a sorte grande.
 
A sorte filosófica pode ser definida de uma maneira um pouco mais romântica:
a sorte é o encontro da imaginação com a realidade.
Poderíamos pensar como os cientistas, que a imaginação não passa de uma fantasia, simplesmente não existe. Mas para adquirir este tipo de sorte, temos que ter um pensar mais abrangente, como so filósofos. Vamos começar a pensar filosoficamente.
Para um filósofo a imaginação naturalmente existe. Tudo o que pensamos com certeza existe, pois se não existisse, como poderia ser pensado? Tente agora pensar em algo que não existe. Você consegue? Claro que não. Se você pensou em um dragão de quatro cabeças, este personagem veio de algum lugar. É exatamente isso, de um lugar que até hoje é completamente desconhecido pelos cientistas, mas um velho conhecido dos Filosofos.
É o mundo das idéias de Platão, o mundo dos números de Pitágoras, o mundo dos deuses gregos, cheio de luz e energia.. E é através dele que se chega muito mais facilmente ao conhecimento científico, ou seja, sendo filósofos, podemos ser cientistas, sendo apenas cientistas, jamais seremos filosofos e por isso não teremos o conhecimento da verdade universal.
A Filosofia é um dom, não pode ser adquirida em um banco de escola. Ao ter o dom da Filosofia, o homem pode ser o melhor cientista do mundo. Um exemplo disso foi um filósofo que se tornou cientista: Albert Einstein.
 
Einstein dizia de si mesmo que trabalhava com um por cento do conhecimento, e noventa e nove por cento de imaginação. Sim, e por isto mesmo resolveu divulgar uma fórmula de como se chegava do mundo dos deuses gregos, da imaginação, da luz e da energia ao mundo material: E = M C² .
E = MC² , onde E quer dizer energia e M quer dizer matéria o que matematicamente significa o seguinte: Toda matéria pode se transformar em energia, e toda energia pode se transformar em matéria. Então vamos ver como transformar o mundo desconhecido pela ciência, o mundo da energia, das idéias e da imaginação, em realidade.
 
A mente tem um poder enorme de materializar a energia do mundo dos pensamentos. Para isso basta ter o pensamento de um filósofo, ou seja, que o mundo da imaginação é real.
Imagine como real tudo o que você sonha acordado:
Imagine que você é a pessoa mais rica do mundo, mas não liga para dinheiro e adora não tê-lo no bolso, mas que está a sua disposição. Pense que você tem vários automóveis, entre eles uma Ferrari, mas que prefere andar de ônibus, a pé ou de carro velho. Pense que a pessoa que você adora sempre vai chegar e lhe dizer: "Eu te amo", mas que você não está nem aí se ela vai dizer ou não. Imagine você com sua casa própria na cidade e na praia, mas que está morando alugado para dar um tempo. Imagine-se na sua profissão trabalhando na mais famosa empresa do ramo do mundo, mas que está parado até quando quiser, só para descansar. Pense em tudo que você sonha como realidade, mas faça de conta que não liga p'ra isso. Você verá que algumas dessas coisas se tornarão realidade. É a lei universal da transformação da energia em matéria.
 
Agora aqui vai um segredinho para estas coisas darem certo: Nunca diga a ninguém o que você está querendo, pois assim você divide a sua imaginação e fica bem mais difícil ela se materializar.
Pode usar quantos amuletos quiser, quanto mais melhor. Quer saber qual o motivo? A função principal dos amuletos é lhe estimular a pensar sem parar no que você deseja, fazendo assim você materializar os seus sonhos.

Fonte: http://wfera.tripod.com/respostasaoimpossivel/index.html
Obrigado.

Conheça: Dr. Lair Ribeiro



Dr. Lair Ribeiro é médico, especializado em cardiologia e viveu 17 anos nos Estados Unidos, adquirindo grande experiência nos campos educativo e empresarial, além de treinamento médico na Harvard University, como Research Fellow.


Do seu extenso curriculum, destacamos:
  • Médico, formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (1972),
  • com mestrado em Cardiologia na PUC - Rio em (1973-1974).
  • Treinamento médico na Harvard University, como Research Fellow (1976-1978).
  • Research Associate no Baylor College of Medicine (1978-1980).
  • Assistant Professor (1981-1984) e Adjunct Associate Professor (até 1993)
  • na Thomas Jefferson University.
  • Diretor Médico da Merck Sharp & Dohme, nos EUA (1982-1985).Diretor Executivo da Ciba-Geigy Corporation (hoje Novartis),
  • nos EUA (1985-1990).
Além disso, Dr. Lair Ribeiro é palestrante internacional, autor de mais de 100 trabalhos científicos publicados em revistas médicas norte-americanas, e de 29 livros (13 best sellers), 19 dos quais já traduzidos para outros idiomas, sendo, também, best sellers em países da América Latina e da Europa. Tem diversos livros, artigos, vídeos e áudios na área da Programação Neurolingüística (PNL). Seus livros são reconhecidamente importantes para divulgação desta técnica notadamente no Brasil.

Algumas frases do Dr. Lair Ribeiro:

"Sucesso é conseguir o que se quer. Felicidade é querer o que se conseguiu."
"A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo."
"Intenção sem ação é ilusão. Ouse fazer e o poder lhe será dado."
"Falar a verdade é sempre mais eficaz a longo prazo do que qualquer mentira bem elaborada."
"Faça parte da solução, ao invés de ser parte do problema."
"Faça bem-feito não só para agradar aos outros, mas principalmente para agradar a si próprio."
"Esteja ciente de que você tem que falar para ser ouvido, mas tem que se calar para ser apreciado."
"Encontre o outro onde ele se encontra e, de lá, caminhe, junto com ele, na direção almejada."
"Em vez de dizer: ‘isto não pode ser feito’, continue questionando o seu cérebro: como isto pode ser feito?"
"Comprometa-se com suas metas e encare os obstáculos como etapas para atingir o objetivo final."
"O sucesso não ocorre por acaso.

Bibliografia
  • Ajude-se
  • A magia da comunicação
  • A verdade sobre a reposição hormonal
  • Auto-estima
  • Câncer de mama
  • Coleção Jack e Jonas
  • Coleção Saber Viver
  • Como conviver com a violência
  • Como passar no vestibular
  • Comunicação global
  • Emagreça comendo
  • Excelência emocional
  • Fanatismo à Iemanjá
  • Fumar ou não fumar
  • Gerando Lucro
  • Idéias que estimulam
  • Inteligência aplicada
  • Lições de vida
  • Mister Muss – Há queijo para todos
  • O poder da imaginação
  • O Sucesso não ocorre por acaso
  • Parábolas do mundo inteiro
  • Pés no chão, cabeça nas estrelas
  • Prosperidade
  • Uma janela no futuro
  • Uma venda não ocorre por acaso
  • Sorte ou Azar

Visite: www.lairribeiro.com.br

Obrigado!

Afirmações para Prosperidade - por Louise Hay




Louise L. Hay é conhecida como uma das fundadoras do conceito de “auto-ajuda”. Seu primeiro livro, “Cure seu corpo ”, foi publicado em 1976, bem antes da discussão sobre a conexão entre o corpo e a mente ter se tornado moda. Revisto e expandido em 1988, este best-seller introduziu o conceito de Louise para pessoas de 33 diferentes países e está sendo traduzido para outros 25 idiomas mundo afora.

As afirmações abaixo são para atrair, em especial, PROPERIDADE para sua vida:

Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.

Penso que mereço as melhores coisas da vida.

Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.

Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.

Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.

Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se reflete em todos os meus atos.

Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.

Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.

É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.

Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.

Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.

Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.

Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.

A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.

A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.

Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.

Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.

Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.

Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.

Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. A abundância flui livremente através de mim.

Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.

Mereço o melhor e aceito o melhor agora.

Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.

o meu bem chega de todas as partes e de todos.

A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.
Confio na Vida.

Post SUPER ESPECIAL 2.000 Acessos!!!! O PODER DO AGORA - Eckhart Tolle


Você alguma vez já vivenciou, realizou, pensou ou sentiu alguma coisa fora do agora? Nada jamais aconteceu no passado, aconteceu no agora. Nada jamais acontecerá no futuro, acontecerá agora.
O que consideramos como passado é um traço da memória, armazenado na mente, de um Agora anterior. O futuro é um Agora imaginado, uma projeção da mente.
Obviamente, o passado e o futuro não têm realidade própria. A realidade deles é "emprestada" do Agora.

A essência dessas informações não pode ser compreendida pela mente. No momento em que captamos a essência, ocorre uma mudança na consciência, que passa a desviar o foco da mente para o Ser, do tempo para a presença. De repente, tudo parece vivo, irradia energia, emana do Ser.
Enquanto não somos capazes de acessar o poder do Agora, vamos acumulando resíduos de sofrimento emocional. Todo esse sofrimento cria um campo de energia negativa que ocupa a mente e o corpo. se olharmos para ele como uma entidade invisível com características próprias, estaremos chegando bem perto da verdade. O sofrimento pode nos parecer um monstro perigoso, mas eu lhe garanto que se trata de um fantasma frágil. Ele não pode prevalecer sobre o poder da nossa presença. No momento em que o observamos, sentimos seu campo energético dentro de nós e desfazemos nossa identificação com ele, surge uma nova dimensão da consciência. Chamo a isso de presença. Isso significa que ele não pode mais nos usar, fingindo ser nosso eu interior. Então, não temos mais como realimentá-lo. Aqui está nossa mais profunda força interior. Acabamos de acessar o poder do Agora, o poder da sua própria presença consciente.
O Tempo do relógio não diz respeito apenas a marcar um compromisso ou programar uma viagem. Inclui aprender com o passado, para não repetir os mesmos erros indefinidamente. Estabelecer objetivos e trabalhar para alcançá-los. Mas, mesmo aqui, no âmbito da vida prática, onde não podemos agir sem uma referência ao passado ou ao futuro, o momento presente permanece como um fator essencial, porque qualquer ação do passado se aplica ao agora. E planejar ou trabalhar para atingir um determinado objetivo é feito agora.
O principal foco de atenção das pessoas iluminadas é sempre o Agora, embora elas tenham uma noção relativa do tempo. Em outras palavras, continuam a usar o tempo do relógio, mas estão livres do tempo psicológico. Se estabelecemos um objetivo e trabalhamos para alcançá-lo, estamos empregando o tempo do relógio. Se insistimos demais nesse objetivo, talvez porque estejamos em busca de satisfação, deixamos de respeitar o Agora. E ele é reduzido a um mero degrau para o futuro, sem nenhum valor intrínseco. O tempo do relógio se transforma então em tempo psicológico.
Nossa jornada deixa de ser uma aventura e passa a ser encarada como uma necessidade obsessiva de chegar, de possuir, de "conseguir". Aí não somos mais capazes de ver nem de sentir as flores pelo caminho, nem de perceber a beleza e o milagre da vida que se revela em tudo ao redor, como acontece quando estamos presentes no Agora.
Sempre que você puder, crie algum espaço de modo a encontrar a vida sob a sua situação de vida.
Utilize todos os seus sentidos plenamente. Esteja onde você está. Olhe em volta. Apenas olhe, não interprete. Veja as luzes, as formas, as cores, as texturas. Esteja consciente da presença silenciosa de cada objeto. Esteja consciente do espaço que permite cada coisa existir. Ouça os sons, não os julgue. Ouça o silêncio por trás dos sons. Toque alguma coisa, qualquer coisa. Sinta e reconheça o Ser dentro dela. Observe o ritmo da sua respiração. Sinta e energia vital dentro do seu corpo. Permita que as coisas aconteçam, no interior e no exterior. Deixe que todas as coisas "sejam". Mova-se profundamente para dentro do Agora. Você está deixando para trás o agonizante mundo da abstração mental e do tempo. Está se libertando da mente doentia que suga sua energia vital, do mesmo modo que,lentamente, ela está envenenando a Terra.
Você está acordando do sonho do tempo e entrando no presente.

ASSISTA O VÍDEO E DESCUBRA ESSE PODER...